"O gato é uma lição diária de afeto verdadeiro e fiel. Suas manifestações são íntimas e profundas. Exigem recolhimento, entrega, atenção." (Artur da Távola)

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Meu Primeiro Post!!!!

  Olá Pessoal,
  Meu nome é Suzana Félix, e este é meu primeiro post! Bem.. resolvi fazer um blog inspirada em alguns blogs que venho lendo a algum tempo como por exemplo o Café com Gato (http://cafecomgato.blogspot.com) e o site = Tudo Gato =.
  Sou uma apaixona por estes felinos tão curiosos e facinantes, tenho 8 exemplares em casa que são os mimos da casa. Eu e meu marido (Diego) não temos filhos ainda, então imaginem só como é que tratamos nossos bichinhos! rsrs
 
  Quando eu morava com minha mãe nunca pude ter mais que um gato pois ela não gosta muito de animais em cima da cama e do sofá, essas coisa de mãe. E eu tive a sorte de achar um marido que é tão louco por gatos quanto eu sou, então logo que fomos morar juntos procuramos encontrar um gatinho pra nós, e foi assim que encontramos a Bistheka e daí por diante não paramos mais.... rsrsr

  Hoje vou postar a foto da nossa primeira gata a Bistheka, é uma fofa, agora está mais fofa ainda pois foi castrada a alguns meses. Ela já é mamãe de 4 lindos gatinhos que vou apresentar pra vcs também ao longo dos dias.

3 comentários:

  1. Olá Su!
    Adorei o fundão aí do blog! rsrs...
    Muito obrigado pela citação no primeiro post!

    Só peço para que, sempre que quiser colocar algum texto ou imagem lá do Tudo Gato em algum post aqui, linkar para a fonte ok!?

    Tá muito bacana esse seu blog viu! Parabéns!!

    Obrigado pelo carinho! X)
    Abraços,
    Lauesg - Tudo Gato

    ResponderExcluir
  2. Não Su!!! Pode deixar! Não dei puxão de orelha nenhum! Pára de caipirice! rsrsrs...
    São meus mas pode usar!

    Abs!
    Lauesg - TG

    ResponderExcluir
  3. Se teem uma gata, que é uma mãezona pros seus filhotinhos é essa aii ^^
    Tekiinha, que conquista o coração da gente, por ser tão amavel e querida. Que adotou a Pulga (em breve uma fotinho dela nee miga? :P) coomo uma filhinha dela :D
    Liinda Lindaaa Cheirinhoo ^^

    beijooos

    ResponderExcluir