"O gato é uma lição diária de afeto verdadeiro e fiel. Suas manifestações são íntimas e profundas. Exigem recolhimento, entrega, atenção." (Artur da Távola)

quarta-feira, 2 de março de 2011

Gato Negro!!!

Olá pessoas!!! Faz tempo que não posto, mas é que eu estava sem tempo, bom!! agora eu estou de férias e com tempo até de sobra!!!

Hoje vou postar a foto do Themotheo!!! Nosso Gato Negro...



 Nós achamos o Thimy perto da casa de uma amiga nossa, a Mãe de coração do Diego e minha sogra de coração. Quando nós chegamos na casa da Rô ele estava sentado na calçada na frente da casa da vizinha dela. Foi incrível, pois quando o Diego chamou ele veio correndo (quem conhece essas peça sabe que eles não são de fazer essas coisas, ainda mais quando estão na rua.), como se fosse um cachorro. Lindo! Foi amor a primeira vista, ele era da vizinha da Rô mas como ela tinha achado ele na rua e tinha mais uns dez gatos ela disse que podiamos levar ele. Naquele dia não podiamos levar ele pois estavamos indo pra algum lugar que não lembro agora! Ficamos de buscar ele no outro dia!
 E fomos... chegamos lá e adivinha!!! Ele estava no mesmo lugar, parece que estava esperando!
 Depois de uns meses lá em casa o Thimy começou a mancar e em alguns dias já não caminhava mais. Levamos ele no veterinário e fizemos um raio x. O Thimy estava com uma luxação na patela e teve que passar por uma cirurgia. Graças a Deus ele se saiu super bem dessa, ainda manca as vezes mas caminha e brinca como antes.
 Ele é mt carinhoso está sempre dando aquelas narigadas em nós, e amassando as cobertas. É o xodó do Diego!!

 Bom eras isso por agora... até o próximo post!!

Beijão e mts ronrons!!!
  

Um comentário:

  1. O Thimy :)Paizão de quatro gatos perfeitinhos
    que me conquistou no primeiro dia que eu vi ele hihi, que fez eu começar a achar liindo gatinhos pretos (que eu dizia ser sem graça) Mais o Thimy nao, ele é LINDÃO mesmooo, com seu brilho próprio, hehe. Carinhoso que fica esfregando aquele narizinho na gente ^^ nunitinhoo!

    esse ai é guerreiroo <3

    beijooo!

    ResponderExcluir