"O gato é uma lição diária de afeto verdadeiro e fiel. Suas manifestações são íntimas e profundas. Exigem recolhimento, entrega, atenção." (Artur da Távola)

quarta-feira, 2 de março de 2011

Lilo... Lindo Lilo!!!

  Toda família tem algum modelo ou artista ou aquele que se destaca por sua beleza... rsrsrs.... aqui na nossa família é o Lilo, meu afilhado, filhote da minha amiga irmã Deisinha...



  É lindo né?? só não dá pra elogiar mt sabe, pq se não estraga a criança... rsrsrs
  Beijo miga vê se dá um jeito de postar aqui né...

Beijos e vários ronsrons....

3 comentários:

  1. Meeu filhotiinho lindoo, meu nuniis ^^ hihi
    Orgulho de ter te escolhido como dinda dele rsrs
    Meu Lilinho é lindo e tem oito primos de coração, que são uma das melhores coisas na vida dessa minha mana aii.. Que fazem ela feliz e que dão valor ao quanto ela trata bem eles!
    Essa mãezona babona que tu é miga, só mostra o tamanho do carinho deles por ti e vice e versa :)

    beijoo, e muitos ronsrons falhados que teu afilhadinho dáá :P

    ResponderExcluir
  2. Oi Xará! Adorei seu blog, já estou seguindo!
    Esse gatinho Lilo é uma lindeza mesmo!!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Que linduxo ! Adoro gatinhos de coleira, ainda mais vermelha pra dar um charme...
    Eu sou uma gata super fofa ! Quer me conhecer ? Só ignore os outros animais da casa porque eles são bem chatos...
    ruthapinkbarumluna.blogspot.com
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir